Temos falado bastante sobre o uso da tecnologia para otimizar seu tempo e seu trabalho e buscando dicas para facilitar sua rotina, especialmente no período de home office. Hoje vamos falar sobre dois recursos que com certeza cumprem esse papel no dia a dia das imobiliárias.

Um deles é o emissor de contratos. Esse recurso utiliza seus dados que já estão no banco de dados e você pode inserir um modelo personalizado de contrato na aplicação e com apenas um click ele ficará pronto para ser enviado para onde desejar.

Com o gerador de relatórios denominado SIGADM Complementos, seus contratos já confeccionados no Word poderão ser inseridos na aplicação web de gestão de contratos de imóveis, que utiliza variáveis para preencher automaticamente o documento. 

E pronto! Seu contrato será emitido em um click e com a identidade visual que você escolher, ou seja, seus relatórios serão confeccionados de forma automática e customizados de acordo com o padrão da sua empresa.

E onde entra a Assinatura Digital?

Todos os dias as pessoas assinam importantes documentos comerciais e pessoais. Não importa o tamanho do seu negócio, as assinaturas eletrônicas são uma maneira poderosa e rápida de garantir que seu negócio seja mais eficiente.

Essa prática de mercado vem crescendo constantemente e ter recursos que possam facilitar nosso dia a dia é primordial.

Com estes recursos você pode:

  • Economizar tempo – os documentos são recebidos mais rápidos, no máximo até uma hora.
  • Economizar dinheiro – elimine custo de impressão, transporte, armazenagem e reconhecimento de firma.
  • Aumentar a satisfação de seu cliente.

Existem ferramentas no mercado que podem auxiliar seus clientes na assinatura do contrato de imóvel sem sair de casa, são elas: Docusign, Hellosign, Adobe Sign, Signeasy, Adobe Fill & Sign.

Para saber mais sobre nossos recursos, ente em contato com nossa equipe.