Por que investir em gestão eletrônica dos seus documentos?

As imobiliárias lidam diariamente com diversos documentos e não ter o controle digital desses materiais pode gerar extravios e retrabalho para sua equipe. Utilizando o GED integrado à sua ferramenta de gestão você pode digitalizar seus documentos e armazená-los onde for mais conveniente para sua empresa, inclusive em nuvem.

Você poderá arquivar virtualmente os documentos dos seus clientes locadores, locatários e fiadores, laudos de vistorias, orçamentos, dentre outros documentos de seus imóveis, além dos contratos de locação, aditamentos e apólices de seguros.

Além disso, as despesas também podem ser digitalizadas para o controle das contas a pagar, identificando de forma clara o documento tudo o que está sendo pago e os compromissos a pagar.

E com uma pasta de prestação de contas digital, além de todos os documentos estarem reunidos em um só local, você ainda tem acesso aos comprovantes e demais documentos vinculados aos extratos de conta corrente e de repasse, por meio dos links interativos.

Tudo isso pode trazer economia de tempo e de recurso à sua equipe. Eles com certeza vão adorar essa facilidade.

Se quiser saber mais sobre nossas ferramentas de gestão digital, entre em contato com a nossa equipe.