Você sabia que as administradoras de imóveis podem se cadastrar gratuitamente na Secretaria Municipal da Fazenda para receber as notificações de lançamento do IPTU de seus clientes?

Para aderir, a imobiliária deve ter no mínimo 50 imóveis para cadastrar. O período de cadastramento vai de janeiro a outubro, sendo efetivo para o ano seguinte.   

E quais as vantagens de ter esse cadastro junto à Prefeitura?

Sabe aquele tempo todo que gastamos no início do ano emitindo a segunda via do IPTU e depois cadastrando no sistema? Se você tiver um sistema de gestão preparado para essa integração, isso não vai mais existir!

Com a leitura automática da carga de IPTU enviada pela PMSP, os lançamentos serão realizados em um click, ou seja, o seu cadastro de IPTU será construído a partir da conferência das ocorrências e da importação de IPTU pelo sistema de gestão de imóveis. Serão lançadas as parcelas de cobrança e pagamento, já com o código de barras para facilitar a geração do arquivo para pagamento.

Seu sistema de gestão de imóveis conta com essa integração que facilita seu dia a dia? O SIGADM Imóveis Web sim e a operação dessa integração é muito simples.

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe.