A Mariana Teodoro, que faz parte da equipe de Relacionamento com Cliente, conta um pouco da sua história durante a quarentena e sua experiência com o home office:

“Os primeiros dias de distanciamento foram tranquilos, pois parecia um feriado prolongado, só que trabalhando. Depois de duas semanas, o corpo e a mente começaram a reclamar um pouco da falta da rotina. Trabalhar em casa tem sido tranquilo para mim, mas confesso que em alguns dias a angústia bate, a irritação, a inquietude… e o trabalho não flui tão bem quanto deveria, pois qualquer coisa vira uma distração. Mas de forma geral, tenho conseguido trabalhar normalmente, cumprir meus horários de entrada, almoço e saída e a cumprir com todas as minhas obrigações diárias, com a ajuda de toda a minha equipe do coração.”

E ela completa falando sobre as ações que a GoSoft tem praticado nesse período em que toda a equipe está em home office, como os desafios da semana e os encontros com o parceiro Júlio Ganiko:

“Achei as ações muito divertidas e com um bom intuito, pois trabalhar de casa não são aquelas mil maravilhas não. Estamos condicionados a viver uma rotina, e quando isso é quebrado, todo o corpo sente. O que foi criado e proposto pela ‘Go’ é justamente uma forma de amenizar tudo isso, de nos trazer pra perto, mesmo longe. Ver a carinha dos meus colegas acaba sendo um conforto, saber que todos estão bem e saudáveis… Achei essas ações muito legais e gostaria que continuassem.”

E você, como está passando por esse período? Conta pra gente, enviando seu depoimento, foto, vídeo, ou qualquer coisa que queira compartilhar para mariana.jamas@gosoft.com.br