Muitas administradoras ainda não conseguiram aderir à pasta digital, muitas vezes pela não aceitação de seus clientes, que insistem (alguns por questões legais, outros por cultura) em manter as pastas físicas que tomam tempo e recursos da sua administração.

Você já parou para mensurar o custo de organizar documentos, numerá-los, encadernar relatórios e comprovantes, montar as pastas e enviá-las aos clientes? Se considerar o tempo, material, organização e logística, esse valor pode incomodar bastante, afinal a pasta de prestação de contas é vista pelo seu cliente como “nada mais que a obrigação”.

Mas aproveitando o momento de distanciamento social, por que não mostrar aos seus clientes todos os benefícios de uma pasta digital?

Além da questão da economia de recursos, tanto físicos, quanto o tempo da sua equipe, a pasta digital ainda pode ser personalizada e ter a cara da sua administradora! Por ser digital, você poderá montá-la do jeito que quiser, utilizando cores e segmentá-la como achar mais conveniente, deixando-a articulada, fluida e objetiva. É o fim da pasta convencional cheia de papéis!

E além de poder enviar a pasta aos seus clientes por e-mail, você ainda pode disponibilizar o link para que acessem nos celulares, durante uma assembleia, por exemplo.

Quer saber mais como a pasta digital pode transformar a rotina da sua empresa? Fale conosco!